segunda-feira, 16 de março de 2009

AVALIAÇÃO DOS PROFESSORES?? CLARO!!!

AVALIAÇÃO DE PROFESSORES???? – CLARO!!!!
Eu cá para mim faz-me confusão como é que este País é “ensinado” por uma cambada de incompetentes que estão mesmo a precisar é de levar umas boas “rabecadas” para não se armarem em bons!!!... E ainda me espanta mais que tenha sido necessário aparecer um governo socialista para descobrir a necessidade da avaliação dos chamados “setôres” e consequente castigo!!
Claro que é preciso avaliar professores : vá de pô-los a inventar “objectivos individuais” e outras coisas ainda mais abstractas para aprenderem a filosofar a partir do zero. Zero? Mas o que é isso?? Será que o conceito que os romanos nem conheciam é mesmo necessário??
Não há razão nenhuma para não se espremer os neurónios dos professores até se transformarem em espuma como se sofressem de BSE!!
Os professores devem ser torturados até ao esgotamento, até à desistência total, até à reforma antecipada!!!
Então não se vê a qualidade destes “professorezecos” quando hoje uma colega minha de 48 anos é sovada, pontapeada - e ofendida por uma “criancinha” de 13 anos???
Foram ouvidos os pais, claro, coitaditos, e …vai ser levantado um inquérito disciplinar!!!
ÓBVIO!! É muito importante descobrir o que é que a possível idiota da minha colega fez ou disse ao ponto de provocar uma reacção de tanta indignação por parte da “menina”!!!!
Ora se a miúda mandou a professora para o hospital alguma razão deve ter tido, não acham???
Cá para mim, quem está avaliado é este governo e mais grave do que isso: esta geração.
Não me vou cansar a discorrer sobre o assunto.
Não me apetece imaginar o que faria se fosse agredida por um aluno/a.

PS: espero que tenham visto nos telejornais a reportagem sobre a visita dos reis da Jordânia a Portugal. Torna óbvia demais a diferença entre a Monarquia e a república: os presidentes tentam “agradar” ao povo para serem reeleitos e manterem o tacho e prestígio;
Os reis vivem e sentem o dever de demonstrar o amor e a fidelidade à sua Pátria e ao seu povo acima de qualquer interesse pessoal – é essa a sua missão na Vida.
Tenho dito!!
Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário